19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Cidade Morena

Estudante ameaça professora por ter sua vida 'um inferno' na Capital

A- A+

Estudante fica insatisfeito com calendário de aulas e ameaça coordenadora em escola na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. A denúncia foi feita pela funcionária pública na manhã desta quinta-feira (3) na 4ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o aluno de 50 anos, compareceu na noite desta quarta-feira (2) até o estabelecimento de ensino para averiguar e tratar de assuntos referentes às horas aulas. O rapaz chegou ao local perguntando da coordenadora e da secretária escolar.

Ele foi atendido pela coordenadora que mostrou a programação e o horário das aulas, diante disse o autor pegou o papel e rasgou na frente dele, também saiu gritando por não ter conseguido mais aulas. Conforme o registrado, o rapaz disse também que sua vida estava “um inferno”.

Conforme a coordenadora, como não conseguiu o que queria, o aluno insatisfeito ameaçou de “pega-la” e também fez além de fazer gestos de disparo de arma.  O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil como ameaça.