A polícia de Três Lagoas recebeu, ontem, uma denuncia anônima sobre um ponto de venda de drogas no município comandado por um adolescente.
Depois de chegar ao loca, a polícia descobriu que o estudante ostentava dinheiro na internet pelas redes sociais. Ele foi apreendido ontem no final da tarde.
A acusação contra o menor e sua irmã de 20 anos - presa durante a ação realizada na Rua Trajano dos Santos no bairro Santa Luzia - é sobre a posse irregular de uma arma de fogo calibre 38 com a numeração raspada, 06 munições do mesmo calibre intactas e por possuir sem procedência ou de origem duvidosa, equipamentos de alto valor aquisitivo como TV em LCD, computadores, celulares, jóias, máquinas fotográfica digital e até chaves de veículos automotores.
Além destes produtos, a polícia ainda encontrou na casa indicada como ponto de venda de drogas, vários materiais geralmente usados para o embalo de entorpecentes, além de uma balança de precisão. Segundo o boletim de ocorrência, os materiais foram adquiridos pelo menor com viciados em drogas.
A polícia também quer saber os motivos que o infrator guardava um capuz, geralmente usados em crimes de assaltos. Diante a situação de flagrante, os jovens e os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Com TL Notícias