19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Família oferece recompensa por informações de casal desaparecido

A- A+

A família e um casal que está desaparecido desde o início desta semana em Maracaju, espalharam cartazes em Itaporã oferecendo recompensa por informações que possam ajudar a encontrar os dois.

A polícia está trabalhando na tentativa de encontrar o casal, que de acordo com o Dourados Agora, saíram da casa de amigos no domingo à noite e não foram mais vistos. Marco Antonio Duarte Landrin, 39, e Vilma Santana Toldato, 33, estavam em um Fiat Uno de cor branca e placas HRR 0214 de Maracaju, que foi encontrado incendiado na rodovia Ita-04, perto do Morro da Balança.

De acordo com  a polícia, Vilma era quem conduzia o carro. Na porta do lado do passageiro, a  polícia encontrou marcas de sangue e as autoridades não descartam a hipótese de que Marco Antônio teria tentado se defender de uma terceira pessoa, o que explicaria as marcas de sangue no carro.

A polícia também encontrou bitucas de cigarros ao redor do veículo, de marcas que não correspondem à que Marco costuma utilizar. Também havia vestígios de um telefone celular, que seria de Vilma.

Conforme a polícia, Marco e Vilma tinham cerca de R$ 4 mil para fazer compras no Paraguai, mas supostamente adiaram a viagem para visitar parentes, antes de retornar para a cidade de origem.

Para dar informações sobre o paradeiro do casal ligue 190 (Polícia Militar) e o 3411.8080 (SIG - Serviço de Investigação Geral).

Dany Nascimento