20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

ANGÚSTIA | CAMPO GRANDE

Família procura mulher surda que desapareceu ao terminar relacionamento

Irmão veio à Capital após notar movimentações atípicas nas contas da irmã e após todos os familiares serem bloqueados no WhatsApp

A- A+

A família de Marjorie Gonzalez de Oliveira, de 31 anos, perdeu contato com ela no sábado (6.mar.21) e busca informações sobre seu paradeiro. A mulher é surda e não se comunica através da fala, e sim por meio de língua de sinais (LIBRAS). Ela foi contactada pela última vez por chamada de vídeo, que acabou interrompida abruptamente.

O irmão de Marjorie, Luiz Alfredo Gonzalez, de 34 anos, que vive em Dourados, veio ontem (7.mar.21) à Campo Grande em busca da irmã. Segundo ele, Marjorie teria rompido relacionamento na Capital com um rapaz com quem vivia há cerca de um ano no bairro Colibri 2. “Ela vivia com o Thiago aí...”, introduziu. 

Conforme o irmão, uma amiga identificada apenas como 'Camila' teria acolhido Marjorie, porém, ao ser procurada ontem, 'Camila' não quis falar com Luiz. “O Thiago nos levou ao endereço desta ‘Camila’, mas quando cheguei lá, apenas o esposo da ‘tal Camila’ que nos recebeu, dizendo desconhecer onde estaria minha irmã”, explicou. 

Desconfiado, o irmão explicou que movimentações atípicas nas contas de Marjorie e ações como “bloqueios” de parentes em aplicativo de mensagem levantam a suspeita de que a desaparecida possa estar correndo perigo. “Ocorreram saques nas contas dela, mas ela por si só não sabe fazer esses saques. Agora, ela está onde? Quem está bloqueando: o pai, a mãe, eu? Várias pessoas que ela jamais bloqueou no WhatsApp”, reforçou o irmão.   

Sem acusar ninguém, Luiz reforçou que apenas busca ter conhecimento de que se a irmã está bem. “Porque ela é adulta, se ela estiver bem, nós ficamos tranquilos. Agora, eu suspeito que tenha alguém por trás disso aí... Ela não nos afastaria ́, assim, sem motivos”, opinou. 

Ainda de acordo com Luiz, uma outra amiga identificada como 'Vitória' e 'Camila' sabem o paradeiro de Marjorie. "Elas sabem onde ela está, só não quiseram dizer", finalizou.  

Marjorie é morena, tem cabelos pretos, cacheados e cheios. Têm altura aproximada de 1,65mt, e é magra (Como a imagem da matéria).  

*EDIÇÃO - O MS NOTÍCIAS *CORRIGIU - ERRO - O site havia usado o termo surdo e 'mudo' erroneamente ao se referir à condição de Marjorie, orientado, o site corrigiu adicionando o modo correto ao se referir a condição dela ela. Pelo erro, pedimos DESCULPAS!