19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

BARBÁRIE | SÃO MIGUEL DO OESTE (SC)

Filha de 12 anos e amiga de 13 matam policial com diversas facadas

Adolescentes disseram que planejaram; esposa da vítima achou corpo e saiu da casa gritando

A- A+

Policial Civil, Neife Luiz Werlang, de 46 anos, foi achado morto às 19h50 da sexta-feira (15.out.21) em sua casa na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Agostinia, em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense. 

Segundo a polícia do Paraná, a vítima tinha ao menos 3 perfurações de faca na região do pescoço e outras facadas em outras partes do corpo. O número total de perfurações não foi informado.  

O Delegado Regional de Polícia Civil, Wesley Andrade, disse em relatório que homem estava no quarto, no 1º andar de um sobrado.

As menores foram apreendidas e disseram que planejaram o assassinato do policial.  

As pré-adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, e o caso foi remetido ao Poder Judiciário.

Vítima foi encontrada em um cômodo na parte superior da residência. Foto: Marcos Leww/Rádio 103 FMVítima foi encontrada em um cômodo na parte superior da residência. Foto: Marcos Leww/Rádio 103 FM

Conforme relatos da polícia, a esposa da vítima saiu da casa gritando, desesperada e um vizinho acionou o socorro e a polícia, mas nada pode ser feito para salvar Neife.  

HOMENAGEM 

Familiares, amigos e colegas de profissão fizeram o sepultamento do Policial Civil, na tarde deste sábado (16.out.21).

Policiais Civis de toda a região participaram do ato e prestaram a última homenagem ao colega. Dezenas de viaturas da Polícia Civil formaram o cortejo, com sirenes e giroflex ligados.

*Com vídeo de WH3.