19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Polícia

Força tática do 2º BPM prende homem portando arma de fogo.

A- A+

Três Lagoas (MS) No dia 04 de maio os policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de polícia Militar realizaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 17h30min, a guarnição da Força Tática foi informada de uma ocorrência de ameaça na rua Marcilio Dias no bairro Jardim Oiti, sendo que ao chegarem no local um senhor de 54 anos relatou aos militares ter sido ameaçado com uma arma de fogo pelo seu filho e que após tais ameaças o jovem de 27 anos teria se homiziado dentro de uma residência.

Em vistoria no imóvel os policiais lograram êxito em sua localização e após buscas na residência encontraram a arma de fogo escondida debaixo de um veículo, sendo um revólver calibre 38, da marca Rossi, com numeração suprimida e municiado com 05 munições intactas.

Após receber voz de prisão o autor foi encaminhado a delegacia de polícia civil juntamente com a arma apreendida.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS