20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Frentista denuncia roubo e acaba preso pela polícia

O frentista possuia um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia

A- A+

O posto de gasolina Yokoama, localizado na Avenida Yokoama, foi roubado na noite de ontem, por volta das 21h15, por dois homens que chegaram em uma moto e renderam  dois frentistas e pelo responsável do caixa do posto.

De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência), os homens que não foram identificados e estão foragidos chegaram em uma moto Honda Titan Vermelha. O homem que estava na garupa da motocicleta desceu armado e apontou para o frentista João Augusto Garcia Taveira, 51, frentista.

José Carlos de Oliveira, 55, também frentista, estava no local e os dois foram obrigados a entrar no escritório do posto. No escritório estava Rômulo Augusto Franco de Souza, 23, fechando o caixa. O assaltante mandou os três deitarem no chão, pegou o dinheiro do caixa e a carteira dos frentistas, e voltou para a moto, quando fugiram.

Ao ver a ação, um cliente do posto seguiu os assaltantes até o momento em que o garupa deixou a moto e entrou em um veículo golf prata quadrado. Um dos autores do roubo é conhecido como “Galo do Carioca”.

No momento do registro do BO, a polícia constou que o frentista José possuía um mandado de prisão em aberto, por pensão alimentícia, aproveitando, a polícia cumpriu o mandado.