20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

TRAGÉDIA | INTERIOR

Funcionários da JBS, Susanny e Laisson são encontrados mortos sob córrego em MS

As vítimas foram reconhecidas pelo colega de trabalho

A- A+

Laisson Pereira Suza, de 33 anos, e Susanny da Silva Casarotti, de 26 anos, foram encontrados mortos às 10h do sábado (2.abr) dentro de um Onix preto submerso no córrego Boa Vista, na MS 455 – em Rio Brilhante (MS).

Segundo o registro de ocorrência, o carro estava com as rodas para cima. Antes mesmo da retirada do veículo, era possível ver que havia ocupantes imóveis dentro do carro, pois de longe era visto um pé para fora do corrado.

A polícia confirmou posteriormente que na verdade havia duas pessoas no interior do Onix. Ambas estavam mortas.

Carro sendo retirado com uso de maquinário de dentro do córrego em Rio Brilhante. Foto: Rio Brilhante em Tempo RealCarro sendo retirado com uso de maquinário de dentro do córrego em Rio Brilhante. Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

O casal trabalhava na Empresa JBS Confinamento e saíram por volta das 19h, e não voltaram para suas residências no campus da empresa.

As vítimas foram reconhecidas pelo colega de trabalho, arrolado como testemunha, senhor Demerval José de Oliveira, de 62 anos. 

Ambos estavam mortos. As causas do acidente e morte estão sendo investigadas. Foto: Reprodução | Redes Ambos estavam mortos. As causas do acidente e morte estão sendo investigadas. Foto: Reprodução | Redes 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Dourados, para realização de exames e em seguida foram liberados para sepultamento. A Polícia Civil disse que aguarda o laudo da perícia técnica para precisar a causa da morte do casal e apontar as linhas de investigação do acidente.

Apuramos que Laisson era mato-grossense e Suzanny paulista. 

De acordo com familiares de Susanny, a jovem foi enterrada na tarde deste domingo (3.abr), no Cemitério Municipal de Pirapozinho (SP). A vítima nasceu em Presidente Prudente (SP), cidade vizinha do local do enterro.

DESPEDIDAS

A universidade em que Laisson se formou como bacharel em Administração publicou uma nota de pesar.

A comunidade acadêmica da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT - Campus Universitário de Juara, lamenta, profundamente, o falecimento do Administrador Laisson Zuza, ocorrido nesse sábado, 02/04, na cidade de Rio Brilhante MS.

Laisson Zuza foi acadêmico do Curso de Bacharelado em Administração do Campus Universitário de Juara.

A UNEMAT se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor a todos os familiares, amigos, ex-professores e ex-colegas de turma.

O professor Elei Chavier disse: "Grande Laisson, vai fazer muita falta neste mundo. Um jovem sempre muito educado, carinhoso e querido por todos. Uma das grandes alegrias de um professor é ver os seus ex-alunos bem, voando alto, prosperando nas suas vidas pessoal e profissional. Receber notícias como essas meche com a gente, nos afeta profundamente. Em menos de 7 dias, duas grandes percas, duas pessoas com as quais tive o privilégio de trabalhar, de ser professor e conviver, Laisson e Leonel. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil". 

“Tão nova, com a vida toda pela frente”, escreveu uma amiga de Sussany. Ela era zootecnista e ele administrador na mesma empresa. “Que papai do céu te receba junto com a sua mamãe”, completou a amiga.

No dia 10 de junho de 2021, Susanny havia oublicada uma nota de pesar à mãe. A jovem escreveu: "É mãe, você foi embora e eu nunca mais vou te ver... É uma dor que nunca terá fim, um buraco que jamais será preenchido, como dói... Tanta coisa que eu queria te falar, te dar, tantos sonhos seus que eu queria realizar, logo agora que comecei a trabalhar e ia começar a poder te dar as coisas que queria, as coisas gostosas que queria comer, ir no mercado e poder comprar absolutamente tudo o que quiser sem se preocupar, viajar com o pai nos lugares bonitos, era minha meta de vida conseguir oferecer isso pra vocês, e agora? Agora meu sonho acabou. Não tenho mais meta de vida, não tenho mais sonhos, tudo foi embora com você. Último abraço que eu te dei foi dia 29 de fevereiro quando me deixou na fazenda, quando ia imaginar que aquele seria o último da vida? E que dia 22 de maio era a última vez que ia te ver com vida naquela hospital...Você era a estrutura da nossa família, era nosso alicerce, hoje estamos todos jogados sem chão, não sabemos viver sem você, estamos apenas existindo. Agora só fica os arrependimentos de não ter feito mais, de não ter falado mais vezes te amo, de não ter dado mais coisas para você, não ter dado mais orgulho, não ter aprendido mais com você, agora eu não tenho mais nada. Nossa família tinha absoluta certeza que Deus ia te curar para voltar pra casa, mas infelizmente ele curou para te levar pro céu pra junto dele, foram tantas promessas não cumpridas, nós não entendemos e não aceitamos porque te queríamos aqui do nosso lado. Tudo que sou hoje é graças a você, que me ensinou a não me meter na vida dos outros, a não gostar de brigas e discussões, a ser quieta no meu canto, a não incomodar ninguém, a ser simples e humilde, e queria ter aprendido muito mais, mas infelizmente não deu tempo.. Agora nunca mais terei um abraço, um beijo, uma mensagem, uma risada, uma conversa, nunca mais terei nada de você.. Não terei você no meu casamento, meu filho não vai te conhecer se um dia eu tiver, como eu vou viver sem você? Eu preciso tanto de você mãe... E agora só restou as lembranças e a saudade eterna. Eu vou te amar pra sempre Mãe", disse a jovem, na época.