19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Polícia

Fundo de Assistência Feminina da PMMS realiza solenidade de adesão de novos associados

A- A+

Campo Grande (MS) - Na manhã desta segunda-feira (03.05) foi realizado nas dependências da Policlínica da Polícia Militar, a solenidade de adesão de novos associados do Fundo de Assistência Feminina da PMMS - FAF. As novas fichas de adesão foram entregues pelo Diretor do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, o Coronel PM Wagner Ferreira da Silva, para a presidente do FAF, Raquel do Valle Pereira Gimenez.

Na oportunidade, a presidente da  FAF, ressaltou a importância dos comandantes terem esse olhar de valorização da tropa, não somente diante de resultados operacionais, mas acima de tudo, do bem estar físico e mental de seus comandados.

Destacou ainda, que nesta data o DOF passa a ser a primeira unidade policial a contar com 100% da tropa associada ao FAF, diferenciando-os mais uma vez, considerando ser a unidade de fronteira que apresenta os resultados operacionais mais expressivos no cenário nacional.

A presidente do FAF agradeceu ao Coronel PM Wagner e seus comandados, a expressiva participação ao Fundo de Assistência Feminina, reafirmando o lema: Policial Militar, você não está sozinho. Conte conosco!

Faça parte você também! Entre em contato com o Fundo de Assistência Feminina 

Fone/Fax: 3341-5902 / 3341-9348

Celular Plantão 24 horas: 99965-7324

Rua: Rodolfo José Pinho nº 1506, Jardim São Bento

Campo Grande/MS CEP: 79004-690 - Quartel da Policlínica  - Bloco C

Email: fafpmms@hotmail.com

Segue anexo o Termo de Adesão

INSCRIÇÃO_FAF

Assessoria de Comunicação Social da PMMS.

Publicado por: trigotti@sejusp.ms

Fonte: PM MS