19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Tráfico

Goiano é preso em Dourados com meia tonelada de maconha

Após perseguição, o ogoiano bateu o carro e a polícia o prendeu em flagrante

A- A+

Meia tonelada de maconha, aproximadamente, foi apreendida após perseguição a um condutor que furou três barreiras e parou depois de perder o controle da direção e cair num barranco na entrada de Dourados.

De acordo com o Dourados Agora, o início da abordagem foi na cidade de Caarapó, o condutor estaria em um fiat Pálio da cor bordô com placas de Campo Grande. O motorista não teria acatado a ordem de parada em uma barreira da Polícia Militar no centro do município e fugiu.

Devido a isso duas barreiras foram montadas na BR – 163, no Posto da Capela e em frente a Embrapa, em Dourados. O condutor identificado como Mario Donizete, de 45 anos, morador em Itubiara (GO), passou pela segunda e terceira barreira, o homem chegou até a jogar o carro contra os policiais, que revidaram atirando no veículo.

O goiano perdeu o controle da direção e o carro acabou num barrando em frente a Embrapa, na entrada de Dourados.

Na delegacia, ao policiais, o condutor disse que havia sido contratado para levar o carro carregado com os 378 tabletes de maconha, cerca de 431 quilos, até Brasília (DF).

O veículo pronto foi entregue a ele na cidade de Amambai. O homem receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.