29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Gol bate de frente com caminhão próximo a Bandeirantes

A- A+

Por volta das 7h30 de hoje, um veículo Gol, conduzido por Adão Francisco da Silva, 52 anos colidiu de frente com um caminhão prancha do exército, no KM 547 da BR 163, sentido Bandeirantes. Adão, que é caminhoneiro, estava acompanhado da esposa Maria Rosa de Oliveira, 40 anos e da filha Daiane Oliveira Cordeiro, 23 anos e se deslocaram de Coxim sentindo a Campo Grande, com intuito de resolver alguns assuntos pessoais sobre sua profissão.

De acordo com Maria Rosa, sua família estava no Gol, quando um veículo Van que estava na frente do carro, freou bruscamente, fazendo com que seu esposo desviasse e conduzisse o carro para a pista contrário para não colidir com a Van. Dessa forma, o gol acabou colidindo de frente com o caminhão.

De acordo com o capitão do bombeiro, Leandro Moura Marçola, Maria teve ferimentos leves e Daiane sentia dores no pescoço, recebendo alguns atendimentos no local. Já Adão, ficou preso às ferragens do veículo e foi retirado pelos bombeiros e sofreu fraturas nos ossos da perna (fíbula e tíbia), na costela e existe suspeita de que ele esteja com hemorragia interna.

Os três passageiros do Gol foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

 Dany Nascimento e Tayná Biazus