18 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Polícia

É hoje! Participe do Programa Webnário Ejud-MS: "Fundamentação e Precedentes"

A- A+

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participarem do Programa Webnário Ejud-MS: "Fundamentação e Precedentes", que acontece hoje, dia 8 de abril de 2021, a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

A exposição ficará a cargo da Desª. Taís Schilling Ferraz, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), referência na matéria, além de integrante do corpo docente da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Formadora da referida Escola Nacional e da Escola da Magistratura do TRF 4.

A abertura do evento será efetivada pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será conduzida pela magistrada do TJMS Thielly Dias de Alencar Pithan, integrante do Conselho Consultivo e de Programas da Ejud-MS.

O webnário será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo canal YouTube da Escola Judicial, https://ejud.tjms.jus.br/webnario.

Os(as) magistrados(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul podem acessar a sala virtual do Webnário por intermédio do link previamente disponibilizado no e-mail funcional.

A Escola Judicial agradece a participação de todos e todas e reforça o compromisso com a qualidade na prestação jurisdicional, investindo na formação acadêmica, ética e humanista e no aperfeiçoamento de magistrados(as) e servidores(as).

Fonte: TJ MS