19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

ESTA MADRUGADA

Homem assassinado com 14 facadas morreu enquanto dirigia

Câmera de segurança mostra o momento em que o carro sobe na calçada e bate no muro

A- A+

Valério Encina, de 48 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (18) dentro de um veículo no Jardim Leblon, em Campo Grande. A vítima tinha 14 perfurações por golpes de faca.  

Conforme o Grupo de Operações e Investigações (GOI) e Polícia Civil, imagens de circuito de monitoramento particular, flagraram o momento em Valério perde o controle da direção do carro e sobe na calçada, batendo no muro de um residência. Policiais realizaram perícia no veículo para tentar achar pistas que levam até os autores do assassinato.  

O CASO

Logo nas primeiras horas da manhã, sites diários, noticiaram que um motorista de aplicativo havia encontrado um homem morto dentro de um carro sobre a calçada na rua Clineu da Costa Moraes, isso por volta das 4h da madrugada de hoje. 

Conforme o site Campo Grande News, Lucas Caires, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga. O homem foi ferido em um outro local e supostamente pode ter morrido no trajeto. O caso segue investigado.