28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Dourados

Homem é acusado de estuprar filha e furto em Creche

A- A+

Um homem de 30 anos foi preso por volta da 01h30 deste domingo (21) em Dourados. O rapaz é acusado de furto caixa de brinquedos em uma Creche no Jardim Canaâ III e ainda de estuprar a filha de 13 anos.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Wilson Gabiatti no Jardim Canaã III. Segundo o site Dourados News, o acusado teria furtado do local uma caixa com vários brinquedos e ainda um berço. Ao chegar no local encontraram o acusado identificado como Josuel e a filha de 13 anos.

Questionado sobre o furto, consta na ocorrência que o homem negou que teria furtado os objetos, ele alegou que cuida da horta e que foi limpar o local por volta de 21h de sábado (20), e que a filha é quem teria pego os objetos sem o consentimento dele.

Consta ainda que os policiais notaram que a menor estava com a bermuda do lado do avesso. Ao questionar o fato, segundo a ocorrência, a menor disse que o pai havia mantido relações sexuais com ela e que essa não seria a primeira vez.

Durante a averiguação, os policiais descobriram que a mãe da menina, era casada com outro homem, em um determinado momento ela se separou dele e teve um caso com Josuel, desse caso ela havia ficado grávida, no entanto só havia descoberto depois que já havia retornado o relacionamento com o atual marido.

Segundo informações apuradas pela polícia, a mulher não contou para o esposo, que então assumiu a criança, anos depois ela então decidiu contar para a filha e também Josuel sobre o fato, e desde então a menina começou a ter contato com o pai verdadeiro, como por exemplo passando fins de semana com ele.

Apanhou 

Ao ser questionado sobre o fato, o acusado disse que iria se pronunciar apenas para o juiz. Diante dos fatos ele foi autuado em flagrante por furto e ainda por estupro.

Ao ser colocado na cela na delegacia, em contato com os outros presos, que perguntaram para ele o porquê havia sido preso, Josuel disse os motivos, então acabou apanhando. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital da Vida.

O caso está sendo investigado pela polícia de Dourados.