25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Vila Margarida

Homem é detido por furto de moto e ameaças a guardas municipais

A- A+

Um homem de 31 anos foi flagrado com uma moto, produto de furto, na região da Vila Margarida. A prisão ocorreu por volta das 11h da manhã deste domingo (14) pela Guarda Municipal de Campo Grande (GM).

Os guardas municipais estava a caminho de outra ocorrência, ao passar pela avenida Neli Martins, encontraram um rapaz empurrando uma motocicleta CG 125 Titan Honda. O homem foi questionado, mas informou que a  moto foi adquirido por 400 reais. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante a abordagem o proprietário do veículo parou ao lado da viatura dos guardas e informou que sua moto havia sido furtada de uma obra de construção, na mesma região.

A moto tinha um cadeado preso entre os raios, porém estava danificado. Os guardas deram voz de prisão ao rapaz e ainda foram ameaçados por ele dizendo que fazia parte de uma facção criminosa e que iria se vingar dos GMs. 

O homem foi detido e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro. O caso foi registrado como furto.