24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Mundo Novo

Homem é encontrado morto com tiros na nuca e amarrado

A- A+

Roberson Trindade Denuncio (23) foi amarrado e executado com tiros na nuca. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (25) no assentamento Pedro Ramalho, em Mundo Novo, região Sul do Estado. O pai da vitima estava no local e também foi achado amarrado. No entanto, fora do alvo dos assassinos, foi, apenas, desmaiado com golpe na cabeça, segundo a polícia.

De acordo com o site Dourados News, uma pessoa chamou policiais militares no local depois de ouvir tiros. Roberson foi encontrado já morto, com as mãos amarradas para trás, de bruços, em cima de uma cama. Conforme a polícia, na nuca dele havia perfurações de tiros e ao redor da cabeça muito sangue.

O pai da vítima também estava no local, também amarrado, mas, por causa do estado emocional foi levado para atendimento médico e ainda não falou formalmente com a polícia.

No local, foram apreendidas duas cápsulas de munição calibre nove milímetros e um pingente, o qual a polícia apura se era de algum dos assassinos. Equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) trabalham para esclarecer o homicídio.