23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Caarapo

Homem é encontrado morto dentro de veículo as margens do rio Bopei

A- A+

Um homem identificado como João Carlos Coimbra (58) foi encontrado morto dentro de um veículo submerso no córrego Bopei na tarde desta segunda-feira (7), localizado a 3 km da placa às margens da BR 163, da Fazenda Belo Horizonte, no Distrito de Cristalina.

De acordo com o site Caarapo News, João é morador na Rua Tuiuti, no Jardim Pantanal, em Dourados, seguia num veículo Volkswagen Foz 1.0 placa MHX7727 Fox de cor prata e placas de Campo Largo (Paraná), quando perdeu o controle da direção.

O carro caiu no Rio Bopei, entre galhos, o que deve ter dificultado a saída do condutor do veículo. Populares acionaram socorro. O Fox foi retirado do rio, mas João Carlos já estava morto.

Os plantonistas da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó foram informados pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o site, o carro foi encontrado por pescadores que ao chegarem no córrego avistaram um reflexo na água, o qual despertou-lhes muito interesse. Ao tentarem se aproximar pela ponte puderam observar parte de um carro.

Sendo que o corpo de bombeiros ao chegar no local, fez um mergulho de reconhecimento e logo constatou-se a presença de um corpo preso dentro do carro. Devido a dificuldade da retirada do veículo fez se necessário a ajuda de um guincho, o qual foi cedido por um agricultor da região.

A Polícia Civil de Caarapó deu todo apoio necessário até a chegada da perícia de Dourados que realizou os procedimentos necessários e encaminhou o corpo para o IML de dourados.