14 de abril de 2021
Campo Grande 33º 19º

Caarapo

Homem é encontrado morto dentro de veículo as margens do rio Bopei

Um homem identificado como João Carlos Coimbra (58) foi encontrado morto dentro de um veículo submerso no córrego Bopei na tarde desta segunda-feira (7), localizado a 3 km da placa às margens da BR 163, da Fazenda Belo Horizonte, no Distrito de Cristalina.

De acordo com o site Caarapo News, João é morador na Rua Tuiuti, no Jardim Pantanal, em Dourados, seguia num veículo Volkswagen Foz 1.0 placa MHX7727 Fox de cor prata e placas de Campo Largo (Paraná), quando perdeu o controle da direção.

O carro caiu no Rio Bopei, entre galhos, o que deve ter dificultado a saída do condutor do veículo. Populares acionaram socorro. O Fox foi retirado do rio, mas João Carlos já estava morto.

Os plantonistas da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó foram informados pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o site, o carro foi encontrado por pescadores que ao chegarem no córrego avistaram um reflexo na água, o qual despertou-lhes muito interesse. Ao tentarem se aproximar pela ponte puderam observar parte de um carro.

Sendo que o corpo de bombeiros ao chegar no local, fez um mergulho de reconhecimento e logo constatou-se a presença de um corpo preso dentro do carro. Devido a dificuldade da retirada do veículo fez se necessário a ajuda de um guincho, o qual foi cedido por um agricultor da região.

A Polícia Civil de Caarapó deu todo apoio necessário até a chegada da perícia de Dourados que realizou os procedimentos necessários e encaminhou o corpo para o IML de dourados.