25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Coronel Sapucaia

Homem é executado com 10 tiros enquanto dormia

A- A+

Roberto Carlos Ferreira (27) foi morto com 10 tiros na noite desta terça-feira (9). O crime aconteceu por volta das 23h30, no bairro Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, fronteira como o Paraguai.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a companheira da vítima disse a polícia, que Roberto chegou em casa por volta das 20h, tomou um banho, jantou e em seguida foi dormir.

Por volta das 23h30, um homem chegou no local, tentando arrombar a porta da casa dizendo que era policial.  O Autor conseguiu entrar na residência, foi em direção ao quarto do casal e fez 10 disparos de pistola 9 milímetros á queima roupa.

Segundo testemunhas, a mulher estava ao lado da vítima, mas não foi atingida por nenhum dos disparos. A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou o homem ainda respirando, mas com dificuldade. O casal vivia junto há mais de quatro anos.

A ainda conforme o B.O, a esposa desconhece inimigos do marido  e também não tem idéia do que possa ter motivado o crime. O caso foi registrado na delegacia de Coronel Sapucaia como homicídio qualificado.