18 de abril de 2024
Campo Grande 18ºC

São Gabriel do Oeste

Homem é executado com cinco tiros em supermercado

A- A+

Leandro Mateus Bispo de Jesus, de 29 anos, morreu na noite desta segunda-feira (8) com cinco tiros. O caso aconteceu dentro de um supermercado, localizado na rua Arara, com a rua Garça, no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

Conforme a polícia, testemunhas informaram que a vítima passava uma compra no caixa, quando em um homem de posse de uma pistola 380, encostou a arma nas costas de Mateus, e sem dizer nenhuma palavra, efetuou diversos disparos.

 A vítima tentou correr para os fundos do supermercado, mas caiu entre duas prateleiras. O suspeito o seguiu e efetuou mais disparos, informou a polícia.

Segundo os primeiras observações, cinco tiros teriam atingido a vítima, e no total oito disparados. Até o momento a polícia havia encontrado apenas quatro cápsulas.

O autor dos disparos estava com um capacete no braço, usava camiseta branca, boné preto e calça jeans. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta, que segundo testemunhas, estava parada na esquina do comércio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico (Imol) de Coxim.  O sepultamento de Leandro será em São Gabriel do Oeste. (Com informações do site Dourados News)