28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Homem é morto com golpe de faca em Ribas, suspeito foi preso pela Polícia Civil

A- A+

Um homem de 25 anos, foi morto com um golpe de faca na noite desta terça-feira (24), dentro de uma residência que serve de alojamento para trabalhadores do setor florestal, localizado na Avenida Nelson Lírio, Centro, em Ribas do Rio Pardo (MS).

O crime ocorreu por volta das 20h. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito chegou ao local, entrou e desferiu um golpe só, que atingiu o meio do peito da vítima, ao lado do coração, que ficou caída no quarto entre duas camas. A equipe do SAMU chegou a ser acionada, e no local confirmou a morte. A Polícia Militar ficou preservando o ambiente até a chegada da Perícia Técnica por volta das 22h30.

Após averiguações no lugar, munido de informações, o investigador Paulo Sá da Polícia Civil realizou buscas e prendeu minutos depois o suspeito em flagrante, um jovem de 19 anos, identificado como Warley de Jesus, conhecido como “Ninho”, que estava nos fundos de uma casa na Rua Said Farht, no bairro Jardim Vista Alegre. Na delegacia teria confessado a autoria do homicídio.

A vítima foi identificada como o trabalhador José Edson Nascimento da Silva, de 25 anos, que assim como o autor, é da cidade de Caldeirão Grande, estado da Bahia. Segundo o investigador, uma dívida de R$ 40,00 (quarenta reais), referente a um boné que a vítima teria comprado há cerca de três, teria motivado o assassinato.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Campo Grande (MS). O caso foi registrado como “homicídio qualificado por motivo fútil” na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS), onde Warley de Jesus está preso à disposição da Justiça.