19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Violência

Homem e padrasto são acusados de tentativa de estupro de criança de 9 anos

A- A+

Na manhã desta segunda-feira (18) foi preso em flagrante um homem de 32 anos acusado de estupro de vulnerável, o padrasto da vítima também foi preso, pois ele teria facilitado o crime.

Um homem que trabalhava como açougueiro identificado como Eder Canepa Lameu, de 32 anos, foi preso depois de ser acusado de tentar estuprar uma criança de nove anos. O padrasto da menina também foi preso, segundo informações ele teria ficado nervoso ao prestar depoimento, acabando por dar informações contraditórias, levando a entender que ele teria facilitado a entrada de Eder na residência onde a menina mora com a mãe e o padrasto.

A tentativa teria acontecido enquanto a família dormia na noite deste domingo (17), o homem teria tentado pular a janela da casa, mas foi flagrado pela família. Na casa de Elder forma encontrados o celular da vítima, celular da mãe da vítima e uma calcinha da criança.

Elder disse em depoimento que realmente tentou cometer o crime, mas não soube informar o motivo que o teria levado a praticar a violência contra a criança. Segundo informações da mãe, Elder já teria tentado ficar com ela, como ela nunca aceitou ela acha que ele teria tentado se vingar violentando sua filha. Já Elder disse que é casado e tem uma filha, e que a mãe da menina já teria se insinuado pra ele por diversas vezes.

Moradores do Jardim Botafogo, onde o acusado mora, disseram que ele tem atitudes de um tarado, rouba peças íntimas de crianças dos varais e depois as devolve sujas de semem, os vizinhos chegaram a comemorar a prisão do acusado.

O caso será investigado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Elder e o padrasto vão responder por estupro de vulnerável e Elder ainda responderá pelo furto dos celulares da mãe e filha.