19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Embriagado

Homem é preso com revólver e munições em Rio Verde

A- A+

Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde na tarde deste domingo (8), por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o site Edição MS, uma mulher de 40 anos, acionou a Polícia Militar informando que um homem armado havia chegado em sua chácara, localizada na zona rural do município.

De imediato os militares deslocaram até o local onde testemunhas informaram que estavam comemorando o dia das mães entre amigos e parentes, quando começaram a dar conselhos para o homem. Embriagado, ele não gostou e começou a discutir com as pessoas que estavam no local.

Momentos depois o autor pegou seu carro e saiu, mas retornou em seguida com uma arma. A dona da chácara foi de encontro no portão e pediu para que ele fosse embora, até que em determinado momento o mesmo se distraiu e ela conseguiu retirar o revólver calibre 22 com cinco munições intactas da cintura dele.

O autor chegou a ser contido pelas pessoas, mas conseguiu fugir no carro. Os policiais realizaram rondas e conseguiram localiza-lo no perímetro urbano de Rio Verde.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e as munições apreendidas.