27 de fevereiro de 2021
Campo Grande 32º 22º

Embriagado

Homem é preso com revólver e munições em Rio Verde

Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde na tarde deste domingo (8), por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o site Edição MS, uma mulher de 40 anos, acionou a Polícia Militar informando que um homem armado havia chegado em sua chácara, localizada na zona rural do município.

De imediato os militares deslocaram até o local onde testemunhas informaram que estavam comemorando o dia das mães entre amigos e parentes, quando começaram a dar conselhos para o homem. Embriagado, ele não gostou e começou a discutir com as pessoas que estavam no local.

Momentos depois o autor pegou seu carro e saiu, mas retornou em seguida com uma arma. A dona da chácara foi de encontro no portão e pediu para que ele fosse embora, até que em determinado momento o mesmo se distraiu e ela conseguiu retirar o revólver calibre 22 com cinco munições intactas da cintura dele.

O autor chegou a ser contido pelas pessoas, mas conseguiu fugir no carro. Os policiais realizaram rondas e conseguiram localiza-lo no perímetro urbano de Rio Verde.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e as munições apreendidas.