13 de junho de 2021
Campo Grande 25º 11º

Homem é preso por receptação de carro "Finan"

Um homem de 26 anos comprou um Corolla roubado e foi preso em flagrante pelos militares

A- A+

Jackson Claudio de Souza, 26, foi preso em flagrante nesta madrugada, por volta das 2h20, por receptação de um veículo Corolla, placa HTR- 0007. O veículo e o autor foram encontrados na Vila Morumbi, em uma chácara.

De acordo com a Polícia Civil, os Policiais Militares receberam a denúncia de que o carro estava abandonado em uma residência na Vila Morumbi. Ao entrar em contato com o locatário do imóvel, onde estava o veículo, o mesmo disse que quem cuidava do local era Jackson. O locatário falou aos policiais onde Jackson morava  e eles se dirigiram até lá.

Ao chegar, os policias foram recebidos por Jackson que em um primeiro momento tentou fugir, mas foi contido. Ao ser questionado, o homem disse que trabalha com carros, definidos por ele como “Finans”, e que na noite de ontem teria recebido uma ligação de um homem identificado como Marquinhos que lhe ofereceu o Corolla “Finan” e que lhe entregaria na residência. Conforme explicou, ontem ele teria entregado R$ 7 mil a Marquinhos e hoje entregaria mais R$ 3 mil.

Os policiais saíram da residência de Jackson e voltaram ao local em que se encontrava o carro. Lá, encontraram a chave do veículo.

Jackson foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para as devidas providências.