29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

POLÍCIA

Homem encontrado morto no Colibri teria levado tiro na teste após discussão

Autor seria o vizinho dele que vai responder por homicídio

A- A+

Marcelo Aparecido Crispim, 38 anos, que foi morto no último domingo (7) no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande, foi esclarecido pela Polícia Civil. A vítima havia se mudado para a região há apenas três dias e durante esse tempo acabou tendo uma discussão com o vizinho, de 20 anos, que cometeu o crime.

Segundo informações da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Marcelo se envolveu em briga com outro morador, da mesma rua. A equipe policial conseguiu identificar o autor do crime, de 20 anos, que já tem passagem por furto.

O desentendimento foi por causa de uma terceira pessoa, o rapaz teria saído do local para buscar a arma de fogo, um revólver calibre 32. Ao encontrar Marcelo sentado em um banco de madeira, na frente de casa, ele acabou atirando na testa da vítima.

Marcelo caiu no chão e o autor do crime efetuou mais 5 disparos, em seguida fugiu do local. Ele permaneceu escondido até se apresentar na delegacia e entregar a arma de fogo. O rapaz assumiu o crime e foi indiciado por homicídio.