16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Homem foi preso depois de invadir velório e beijar corpos de crianças

A- A+

Na noite deste sábado (7) enquanto acontecia um velório de cinco pessoas vítimas de acidente de trânsito na cidade de Cassilândia – distante 418 quilômetros de Campo Grande - um homem foi retirado pela polícia, por tentar beijar os corpos das crianças.

De acordo com o B O (Boletim de Ocorrência), a proprietária da funerária chamou os policias depois de tentar convencer Aparecido Vieira Batista de 38 anos a se retirar do velório, já que ele estava causando transtornos para os que ali estavam, porém o homem tentou agredi-la.

Com a chegada dos policiais o homem foi retirado e levado para Delegacia Civil do Município, ele vai responder por perturbação de cerimônia funerária.

Acidente

Essas vítimas morreram após o carro em estavam colidir de frente com uma carreta bitrem, na noite de sexta-feira (6), por volta das 19h30 na MS-306.

Morrem no local dois adultos Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos, Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos, e três crianças que eram filhos do casal, Pablo Antônio de 8 meses, Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, 2 anos, e Edmar Aparecido Quirino da Silva, 11 anos.