19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Dourados

Empresário é morto com 6 tiros dentro de casa

A- A+

O empresário do ramo de turismo, José Edilson de Moraes, de 40 anos, foi executado a tiros dentro da própria casa no bairro Vila Industrial, em Dourados. O Crime aconteceu por volta das 19h20.

De acordo com o site 94 FM, José chegou em casa no veículo Gol, cor prata, 4 portas. Quando passou pelo portão da sua residência, um homem encapuzado correu atrás dele.

A vítima foi correndo para dentro de casa e o suspeito foi atrás e começou a atirar. Conforme informações da Polícia Militar, José Edilson foi baleado com vários tiros.  

José foi executado dentro de casa, na frente da esposa e a filha de quatro anos de idade. Segundo informações da esposa da vítima, depois do crime, o ladrão correu até o fundo da casa e pulou um muro de aproximadamente três metros.

Segundo a PM, a princípio seria tentativa de roubo, porém, a polícia trabalha com outra hipótese. O caso está será investigado.

Terceiro

José é a terceira vítima executada em Dourados nos últimos meses no ramo de turismo.

Um dos casos é do empresário, morto em setembro de 2015, Toni Ednaldo dos Santos, de 40 anos, foi executado com seis tiros de pistola dentro da sua casa em Dourados. 'Toni da Van', como era conhecido, era dono de uma empresa de turismo e transporte.