25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Homem leva facada no pescoço por rival

A- A+

Por volta das 5h50 da manhã desta sexta-feira (11), um homem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro São Conrado na Capital.

Segundo o boletim de ocorrência uma testemunha identificado como Delfina Rodrigues da Silva encontrou a um homem caído com um ferimento no pescoço em frente á sua residência, Delfina chamou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima e encaminhou para Santa Casa de Campo Grande.

Os policias foram até o local onde a vítima se encontrava para apurar os fatos, e foram informados pela própria vítima identificado como Roberto Railson Maia da Silva de 18 anos que a tentativa de homicídio contra ele foi ocasionada por um “rixa” com um homem que seria o autor identificado apenas como Douglas que mora no Bairro vizinho, Santa Emília.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência a autor chegou em um carro modelo Gol de cor branca e assim que desceu já o atacou no pescoço do lado esquerdo com uma faca.

A vítima está na Santa Casa par cuidados medidos, o caso foi acompanhado pelo delegado Tiago Macedo dos Santos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, e foi registrado como tentativa de homicídio.