29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Amizade de mais de 20 anos termina em morte em Ponta Porã

A- A+

Um homem foi morto na madrugada deste domingo após ser alvejado por três tiros em uma lanchonete de Ponta Porã, município distante a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da polícia, o crime teria ocorrido por volta das 4h52 da madrugada deste domingo (10).

De acordo com polícia, Orlando Froes, 53 anos teria discutido com seu filho. Conforme informações, a discussão acirrou. O amigo Mauro Pietro, juntamente com seu irmão e proprietário da lanchonete Rosálio Pietro tentaram conter a briga, logo em seguida pai e filho foram embora do local.

Conforme informações, Orlando teria retornado ao local  e disparado contra Mauro Pietro. Ele também atirou na direção de Rosálio Pietro, que não foi. Orlando fugiu do local após efetuar disparos. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à lanchonete encontrou a vítima caída no chão já sem vida.

 À polícia, irmão da vítima disse que eles são amigos de mais de 20 anos. Sempre conviveram de forma amistosa e que nunca haviam brigado.  O corpo foi encaminhado para Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).