20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Homem morre carbonizado em acidente na BR-163

A- A+

fire-fogo

Morreu carbonizado na noite de ontem um motociclista após colidir frontalmente com um caminhão. O acidente foi no KM – 385 da rodovia BR – 163, próximo ao município de Nova Alvorada do Sul – distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil,  o homem, ainda não identificado, conduzia uma moto Honda CG Titan, no sentido Nova Alvorada do Sul, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com caminhão Ford Cargo com placas de Alto Paraná (PR), dirigido por José Augusto Ciboldi, 30 anos. Ele seguia sentido Campo Grande e carregava cerca 14 toneladas de laranja. As informações são do Dourados News.

Ainda de acordo com a polícia, com a violência do impacto a moto pegou fogo, as chamas se espalharam e a cabine do caminhão também foi atingida. Augusto conseguiu sair a tempo do veículo e não ficou ferido.

O corpo do motociclista será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados – distante 225 quilômetros de Campo Grande - para procedimento de identificação.

 A moto e a parte frontal do caminhão foram destruídos pelo fogo. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Tayná Biazus