24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Em demposição

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na Capital

A- A+

A família de Aparecido Gomes Pereira, desaparecido desde a última terça-feira (9), teve uma notícia triste. O homem de 39 anos foi encontrado já em estado de composição próximo ao Córrego Botas, região do bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com o irmão de Aparecido, Cícero foi informado pela polícia que o corpo do homem foi encontrado por volta do 12h30 desta segunda-feira.  O rapaz estava desaparecido há poucos dias, entretanto, a família não tinha notícia sobre ele.

Aparecido que era alcoólatra tinha o habito de ingerir bebida em um bar próximo de onde morava. Segundo a família, o rapaz já sumiu outras vezes, mas ficava pouco tempo longe de casa. “Não é a primeira, outra vez ele bebeu e ficou fora de casa, uns de três dias”, conta Cícero.

Conforme Cícero, o irmão possivelmente foi a pé até o local, como era de costume. O corpo foi encontrado sem sinais vitais e tudo que indica que a morte foi natural. Mas os laudos da perícia irão apontar as reais causas do óbito.

Espera

A família de Aparecido aguarda desde ontem a liberação do corpo. Hoje, Cícero foi até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) em busca de resposta. Mas foi informado que a liberação deve ocorrer somente na próxima quinta-feira (18).  “A médica que pode dar o laudo, só vai estar na quinta”, comenta.  

A nossa reportagem entrou em contato com o Imol para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria não havia atendido nossas ligações.