16 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Crime

Homem que executou a facadas esposa e enteada é encontrado enforcado

"O homem cometeu suicídio"

A- A+

Agenor Magalhães de Oliveira (53), acusado por morte da esposa Maria das Dores (50), e da entendeada Dayane July da Silva (29), no bairro Moreninha II, no sábado (15). O acusado comenteu suicídio na tarde deste domingo (16). O corpo foi encontrado na oficina mecânica, localizada na rua Ipamerim com a rua Palmacia, onde ele trabalhava há cerca de 13 anos. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, quem encontrou o corpo de Agenor foi o garapeiro Carlos Anselmo Nunes (60), que teria ido até a oficina mecânica procurar o dono do local por volta das 16 horas. Quando entrou no estabelecimento, encontrou o corpo de Agenor enforcado em um dos quartos. O homem acionou o corpo de bombeiros.

O crime

Agenor esfaqueou a esposa e a enteada, por volta das 19h50 deste sábado (15),depois de uma discussão entre os três. O crime aconteceu na rua Palami, no bairro Moreninha II. Ele fugiu depois do ocorrido. 

Logo após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as duas vítimas esfaqueadas. Ao chegar ao local, pelo menos uma delas ainda estava com vida, apresentando perfurações no tórax que atingiram o pulmão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) então teve de ser acionado.

O homem havia saído recentemente da cadeia e trabalhava como mecânico. Diversas buscas foram realizadas pela PM (Polícia Militar), inclusive na oficina onde trabalhava o autor do duplo homicídio, mas ele não havia sido encontrado.
E acabou sendo localizado no Domingo, já sem vida. O caso é tratado como crime passional, e será investigado.