19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Prisão

Homem suspeito de matar empresário é preso no Paraguai

A- A+

Nesta quarta-feira (3) Agentes da Investigação de Delitos da Policia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero (PY), fronteira com Ponta Porã – distante 324 quilômetros de Campo Grande, prenderam um suposto pistoleiro que teria participação na execução de Hiroyuki Tamano.

O homem foi identificado como Sandro Robles Garcia, 24 anos, que foi preso durante uma busca e apreensão realizada pelos investigadores na tarde dessa quarta feira, por volta das 13h30, quando foi interceptado na Rua Brasil próximo a Rua 5ta, no Bairro San Blas.

O cúmplice de Sandro também já foi identificado, mas o promotor Sixto Celso Marin, se reservou em manter em segredo a identidade, visto que as investigações ainda não estão concluídas.

O caso

Na manhã desta sexta-feira (29) um empresário foi morto com um tiro na cabeça em frente a casa onde ele morava, o crime aconteceu em Pedro Juan Caballero (PY), cidade que faz divisa com Ponta Porã – distante 324 quilômetros de Campo Grande.

O empresário Hyrobuki Tamano proprietário do supermercado Casa Tamano morreu na manhã desta sexta-feira com um tiro na cabeça. Os disparos aconteceram quando o empresário estava em frente a sua residência no Bairro Virgem de Caacupe em Pedro Juan Caballero Paraguai.

De acordo com informações dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou o disparo que pegou na cabeça da vítima,Tamano morreu no local.

O crime será investigado, no local existem várias câmeras de segurança o que pode facilitar o trabalho da polícia.