25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Assalto

Homem tem casa invadida e bandidos levam carro de R$ 180 mil

Depois que os bandidos saíram, o homem conseguiu se soltar e foi até a casa de um vizinho pedir ajuda

A- A+

Nesta madrugada, um homem, de 42 anos, que mora na Rua Pedro Martins, na Vila Polonês, em Campo Grande, foi assaltado. Ele estava sozinho em casa quando foi surpreendido por cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foi amarrado e teve os olhos vendados enquanto o bando fazia um limpa em sua casa.

A vítima ficou na mira de uma pistola, e quando os bandidos pegaram tudo que queriam, saíram levando também o veículo da vítima. Segundo o registro o grupo levou vários objetos como anel, corrente, notebook, celular, relógios e fugiu do local levando um veículo Aggio Chrysler 300 c 3 6L avaliado em R$ 180 mil.

Depois que os bandidos saíram, o homem conseguiu se soltar e foi até a casa de um vizinho pedir ajuda, quando foi acionada a Polícia Militar que fez rondas pela região, mas não encontrou os autores. O carro foi encontrado abandonado pouco tempo depois na Rua Getulina esquina com a Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e está sendo investigado pela Polícia Civil.