19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Crime

Homem tenta estuprar jovem em cachoeira e populares agem mais uma vez

A- A+

Acionados na tarde deste domingo (6), os policias chegaram ao local denunciado e o crime em questão seria uma tentativa de estupro, na cachoeira do Ceuzinho, saída para Rochedo, em Campo Grande. A vítima é uma jovem, de 20 anos.

Em informações de registro o 9º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, descreve que a jovem teria chegado ao local na tarde deste domingo (6),  acompanhada do suspeito, um homem, de 56 anos. A vítima que estaria embriagada teria passado mal e foi socorrida por populares que estavam no local.

Depois de ser socorrida, a mulher teria pedido para ir embora momento em que ela e o homem se dirigiram para a motocicleta estacionada. No meio do caminho, o suspeito teria tentado estuprar a jovem, que gritou por socorro.

Ainda de acordo com a policias, populares que estavam no local detiveram o suspeito e acionaram a polícia. A jovem, que ficou em estado de choque, foi levada para a Santa Casa da Capital consciente e desorientada. Não há informações para onde o suspeito seria levado.