19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Homens são presos por transporte de 86 tabletes de maconha

A- A+

Foram presos pelo Bope(Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Campo Grande, no início da tarde de ontem, três homens acusados de tráfico de drogas. Os homens estavam em um carro Audi e uma camionete Montana e seguiriam para São Paulo.

Após uma denuncia anônima, onde o autor disse que os homens se encontrariam no posto Lacatelli, saída para Três Lagoas, um policial à paisana foi fazer a ronda no local. Os três homens chegaram no posto, abasteceram os carros e seguiram viagem. Neste momento o policial à paisana entrou em contato com a equipe que estava aguardando o comunicado e começou a perseguição.

O Audi, que estava carregado com 86 tabletes de maconha foi abordado próximo ao kartódromo de Campo Grande, já a Montana, que seria o carro "batedor", foi abordada próximo ao município de Água Clara – distante 193 quilômetros de Campo Grande. Conforme relato dos policiais, a velocidade dos carros no momento da perseguição chegou a 180 km/h.

Os homens foram autuados em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para as devidas providências.

Tayná Biazus