16 de maio de 2022
Campo Grande 21º 13º

BAIRRO SANTO ANTÔNIO (CG-MS)

Identificado homem que morreu às margens da Avenida Duque de Caxias

Irmão confirmou a identidade

A- A+

Roberto de Oliveira Rodi Junior, de 31 anos, é a identidade do homem que morreu às 16h desta segunda-feira (17.jan.22) na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio, Próximo a Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que ele sofreu convulsões na Avenida Duque de Caxias, quase no cruzamento com a Rua Brasília. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado durante o ataque, Roberto, porém, não pode ser salvo. A equipe tentou reanimá-lo por 1h. A Tenente Lauar médico Bombeiro, Sargento Luciano, Sargento Caetano, disseram que fizeram os procedimentos de reanimação na vítima fatal. Contaram que quando chegaram no local, Roberto já estava passando mal e sendo atendido por populares.  

A polícia ouviu testemunhas que relataram suposto surto anterior à queda de Roberto às margens da Avenida.  

O comerciante Fabio da Silva Ferreira, proprietário do comércio na Duque de Caxias disse que Roberto havia passado em seu comércio pouco antes, já alterado.  

A identidade foi confirmada pelo irmão, de 38 anos. Ele disse à polícia que Roberto estava morando com seu pai já há pelo menos 8 meses.

Disse que Roberto não fazia uso de medicamento controlado e informou que seu irmão teria um laudo psiquiátrico o qual estava na chácara onde morava e poderia apresentar o documento se necessário.  

O caso foi registrado com morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.