20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

ACIDENTE DE TRABALHO

Identificado, morre trabalhador, horas após se ferir em explosão de carreta

A vítima, funcionária da empresa Carandá Petroquímica e Serviços, sofreu acidente de trabalho nesta 4ª-feira (3.fev) no Polo Industrial na saída para Aquidauana, em Campo Grande

A- A+

Luiz Carlos Martins Da'vida não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande cerca de 2 horas e meia após ser socorrido ao sofrer queimaduras em explosão quando abastecia uma carreta de glicerina nesta 4ª-feira (3.fev).

A vítima, funcionária da empresa Carandá Petroquímica e Serviços, teve que ser reanimada por equipes de socorro que foram ao local na Avenida Jamil Nahas, nº 831, no Polo Empresarial Oeste, na saída para Aquidauana, em Campo Grande, por volta das 10h30. 

Com ferimentos graves provocados durante a explosão, o homem foi levado à Santa Casa. Segundo o Hospital, o trabalhador deu entrada com queimaduras graves com óleo vegetal e chegou a ficar entubado recebendo atendimento médico, mas não resistiu. O óbito foi constatado 12h20. 

A reportagem tentou contato ao telefone disponibilizado no site da empresa Carandá Petroquímica e Serviços, para ouvir a empresa, que até o momento não se manifestou sobre o acidente com o funcionário.  

A explosão fez com que o teto de cobertura da bomba de abastecimento ficasse destruída. As causas do acidente serão devidamente apuradas.