23 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

ESTUPRO

Idoso de 61 anos é suspeito de estuprar sexualmente de criança no Interior

A vítima contou que o vizinho introduziu o dedo em seu órgão genital

A- A+

Idoso de 61 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma criança no final da tarde desta quarta-feira (2) na rua Paraná, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, no interior de Mato Grosso do Sul. A mãe da vítima procurou a polícia após a filha contar que o vizinho havia passado e introduzido o dedo em seu órgão genital.

De acordo com o JP News, a mãe da criança relatou aos policiais que ao chegar do serviço às 16h00, viu a filha sentada em frente à residência do suspeito, enquanto ele estava encostado na menina como se estivesse se esfregando nela. A mulher ainda contou que ao se deparar com a cena, pediu para que a menina fosse para casa.

Ela perguntou o que teria acontecido, a vítima muito assustada revelou que o vizinho teria a chamado e depois de uns minutos de conversa, passou a mão e introduziu o dedo em sua vagina.

Ainda de acordo com o site, a mãe da menina disse que foi até a casa do suspeito para tirar satisfações sobre o ocorrido, mas o mesmo se calou e saiu do local em um veículo Gol. Em seguida a mãe da vítima chamou a polícia. Aos militares a vítima confirmou o abuso e revelou que essa seria a segunda vez.

O homem foi preso quando retornava para sua residência, quando questionado, relatou várias versões contraditórias, mas nenhuma que negasse o estupro. Todos foram levados para a delegacia A criança irá ser submetida para exames psicológicos e clínicos para a comprovação do estupro.