29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Críme

Idoso de 74 anos é preso após denúncia por abuso sexual de duas crianças

A- A+

Suspeito de estuprar duas meninas de seis e oito anos, um homem de 74 anos foi preso. As vítimas são bisnetas da mulher do idoso. 

O sujeito foi preso no dia 15 deste mês, mas a informação só foi divulgada nesta segunda-feira (26) pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba).

De acordo com informações da polícia, a criança de seis anos mora em outra cidade, mas foi abusada quando foi passar uns dias na residência da bisavó. 

Ao voltar para a casa, a crianças apresentou comportamento diferente e acabou contatando o que havia acontecido. O caso foi registrado na delegacia do município.

Após a denúncia da criança, os familiares descobriram que o suspeito já havia violentado também a menina de 8 anos, que mora em Paranaíba e sempre frequentava a casa da bisavó. Questiona, a vítima contou que há aproximadamente dois anos tem sido vitima de abusos sexuais.

O idoso foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para o estabelecimento penal da região, onde aguarda a decisão da Justiça. (Com informações do site Jornal do Povo).