28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Idoso é preso acusado de estuprar crianças e Jardim

A- A+

Um homem de 68 anos foi preso após ser flagrado beijando uma criança de sete anos. A irmã da criança, de quatro anos viu a cena e contou à mãe, que foi até a polícia e denunciou o caso.

Ao chegar na casa do idoso, a polícia encontrou calcinhas usadas, preservativos, facas e facões. Três crianças confirmaram à polícia que foram abusadas pelo idoso, que foi preso no dia 8 de dezembro com 82 calcinhas infantis, em Jardi- distante 217 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a delegada Elaine Benicasa, responsável pela investigação, a menina de quatro anos disse que também foi abusada pelo idoso e outra, de 10 anos, fez a mesma afirmação à polícia.

Segundo o Dourados News, as duas crianças mais novas são irmãs e o idoso é avô da menor delas. A menina mais velha mora nas proximidades da casa do idoso.

O homem afirma que as calcinhas foram deixadas em sua casa pela ex-esposa para que fossem doadas e nega que tenha cometido o estupro.    A mulher negou a afirmação do ex-marido. Vizinhos disseram à polícia que a casa do suspeito era frequentada por crianças.

Dany Nascimento