23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

ACIDENTE FATAL | INTERIOR

Irmã pede ajuda para o funeral do 3º catarinense morto em capotamento em MS

Um dos corpos chegou a ser arremessado a 100 metros de onde o carro parou

A- A+

A irmã de Vinicius Polastri, de 22 anos, foi às redes sociais pedir ajuda para trasladar e fazer o funeral do irmão, natural de Blumenau (SC), que foi um dos 3 jovens vítimas fatais de acidente às 8h30 da quarta-feira (11.mai.22) na rodovia MS-156 entre Tacuru e Amambai, precisamente no quilômetro 258, no interior de Mato Grosso do Sul.

Mostramos esse caso aqui no MS Notícias. Inicialmente haviam sido identificados no ato do acidente outros dois jovens vítimas fatais: Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24 anos e Matheus Renato Maia Kammer, de 18 anos. O trio estava num Peugeout-2008 cor vermelha que capotou diversas vezes e ficou com rodas para cima em uma vegetação.

As causas do acidente estão sendo apuradas na delegacia de polícia de Tacuaru, onde o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima 

Às 22h45 de ontem, Viviane Polastri, postou o seguinte apelo nas redes sociais. “Boa noite, estamos passando por um momento difícil com a perda do nosso querido irmão. Peço encarecidamente ajuda daqueles que possam estar ajudando ou ajudar a compartilhar. Qualquer ajuda é bem-vinda, obrigada!”, escreveu. 

 

Boa noite estamos passando por um momento difícil com a perda do nosso querido irmão peço encarecidamente ajuda daqueles que possam estar ajudando ou ajudar a compartilhar qlqr ajuda é bem vinda obrigada

Posted by Viviane Polastri on Wednesday, May 11, 2022

Antes disso, a irmã se disse incrédula com a situação, também num post na rede social: "Meu irmão ainda não caiu a ficha não acredito que Deus tirou você da gente estávamos tão juntos novamente porque isso agora #lutoirmao", escreveu.  

Caso posso fazer uma doação, Viviane compartilhou numa imagem (abaixo), a chave PIX para a contribuição: