22 de abril de 2021
Campo Grande 29º 18º

Ex-goleiro

Irmão de Bruno indica suposto local onde estaria ossada de Eliza

"Restos mortais da ex-amante estariam em cidade do interior de Minas Gerais"

A- A+

Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, prestou depoimento a Polícia Civil em que ele indica o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. A informação foi confirmada ao UOL nesta segunda-feira (4), pela assessoria da Polícia Civil do Piauí.

Bruno que foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio em 2013, porém a polícia faz buscas restos mortais da ex-amante do goleiro desde 2010 que é quando a mesma desapareceu.

O depoimento foi colhido por meio de carta precatória pelo delegado Elídio Duarte, chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí. Na fala ao delegado, ele teria indicado que os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais.

A assessoria de imprensa da polícia não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação.

O delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, disse que o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso. "Foi um depoimento solicitado pela polícia do Rio em que pegamos alguns fatos da investigação do desaparecimento da Eliza", resumiu Batista, dizendo que não poderia passar mais detalhes sobre o caso, por exemplo detalhar a cidade onde estariam os restos mortais.