19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Jovem é assassinado e roubado; perícia coleta esperma de suposto homicida

A- A+

Um jovem de 20 anos foi assassinado a golpes de faca nas costas e roubado, na cidade de Caarapó. Ele também pode ter sido vítima de violência sexual, já que a perícia encontrou esperma no corpo dele. O material foi recolhido e encaminhado a laboratório na Capital, para análise.

Segundo a polícia, o jovem identificado como Vagner C. P. foi atingido com a facadas nas costas, nuca e rosto. O corpo foi encontrado ontem por volta das 6h30, embaixo de uma árvore na Rua Arcênio Cardoso, centro de Caarapó,

De acordo com informações repassadas pela família da vítima à polícia, Vagner saiu de casa para comemorar o Ano Novo, levando dinheiro na carteira que não foram encontrados na cena do crime.

Em Dourados

O Ano Novo começou com dois assassinatos e uma morte no trânsito, na cidade de Dourados. Conforme noticiou o jornal Douradosagora, um rapaz de 22 anos foi assassinado por volta das 6h30 de ontem, na rua S-4, na Vila São Braz. Ele seguia num veículo, quando foi fechado por um motociclista que atirou.

Outro homem foi encontrado morto na Aldeia Bororó, no quintal da casa do irmão. 

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG) ou 190 (Polícia Militar).

Dourados Agora