19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Jovem é preso em flagrante revólver calibre 32 no Jardim Colúmbia

A- A+

Wanderson Nascimento Oliveira, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h, na rua Catrimani no Jardim Colúmbia, região norte da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pelas ruas do bairro, quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Os PMs deram sinalo para que eles parassem, mas os dois fugiram em alta velocidade. Na rua Catrimani, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e os dois caíram. Um deles acabou conseguindo fugir a pé. Wanderson foi detido e com ele foi apreendido um revólver, calibre 32 e munições.

Os militares constataram ainda que a moto estava com registro de estelionato e o rapaz preso contou que comprou o veículo há poucos dias de um desconhecido. Wanderson contou ainda aos policiais que o rapaz, que fugiu a pé, se chama Guilherme e que mora no bairro Estrela Dalva na mesma rua que ele.

A arma, moto e o rapaz de 21, que foi preso em flagrante, foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.