19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Jovem é preso por tráfico de drogas durante atendimento de violência doméstica em Aquidauana

A- A+

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, ameaça (violência doméstica), porte de armas e danos no último sábado (6/12), em Aquidauana. Os PMs foram acionados para se dirigirem até uma residência na rua Cid Chebel, bairro Nova Aquidauana, onde acontecia um caso de violência doméstica.

No local, uma mulher de 41 anos denunciou o amásio, de 20 anos, que tinha quebrado objetos dentro da casa e seu aparelho celular, e antes de deixar o local, ameaçou de morte todos que estavam na residência, dizendo que voltaria caso alguém o denunciasse.

Ao fazer ronda pela região, os policiais localizaram o acusado a poucas quadras da residência da vítima, que estava com uma faca nas mãos. Os PMs realizaram a revista pessoal e encontraram em posse do autor uma sacola plástica contendo uma porção de pasta base de cocaína e três porções de maconha. Ele estava com uma pequena quantidade em dinheiro e não quis relatar a procedência tanto da droga quanto do dinheiro. O autor foi detido e conduzido ao 1º DP de Aquidauana para as investigações da Polícia Civil.

Leide Laura Meneses