28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Campo Grande

Jovem é rendida em ponto de ônibus, vai com assaltante a caixa eletrônico

Caso aconteceu no fim da noite de segunda-feira (4).

A- A+

Uma jovem de 20 anos foi rendida em um ponto de ônibus, levou o assaltante até um caixa eletrônico localizado em uma farmácia e as câmeras de segurança de lá registraram a ação. Tudo aconteceu por volta das 22h (de MS) de segunda-feira (4), no Centro de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito colocou a mão debaixo da blusa, simulando estar armado, e pediu o celular da jovem. Ela disse que não tinha e ele então pediu dinheiro.

A vítima também negou ter dinheiro e afirmou ao suspeito ter apenas cartão. Ela então falou que poderia ir até o caixa eletrônico mais próximo sacar dinheiro, mas ele disse que tinha medo de ser reconhecido e de alguém chamar a polícia.

Conforme o registro policial, a jovem então convenceu o assaltante a ir até a farmácia onde há um caixa eletrônico, sacou R$ 120 e entregou ao bandido. Ele fugiu com o dinheiro e a vítima começou a chorar, sendo ajudada pelo trabalhador do local.

A polícia foi acionada, viu as imagens das câmeras de segurança onde o suspeito aparece e fez buscas pela região, porém, o suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.