24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Motociclista

Jovem que causou morte da namorada em acidente de moto será indiciado

A- A+

O jovem Thiago Ângelo de Lima será indiciado nesta quarta pela morte da namorada. Ângelo se em envolveu em um acidente de motocicleta no dia 18 de janeiro, onde resultou na morte da companheira. A confirmação foi do delegado adjunto da 1ªDP (Delegacia da Polícia Civil), da área central, Miguel Said.

O acidente aconteceu em janeiro, Thiago transitava pela Avenida Ernesto Geisel, o jovem teria perdido o controle da moto que bateu em uma árvore e acabou arremessando a garupa, Victória Nunes Fretas, de 17 anos, a jovem caiu de uma altura aproximada de 10metros dentro do Córrego Segredo, foi levada pela correnteza por 200 metros, até ser resgatada por um popular. 

?

Já Thiago ficou desmaiado e foi levado para a Santa Casa, por conta da colisão em uma árvore, como não houve flagrante, não foi solicitada a prisão preventiva dele na época. O jovem chegou a ser chamado na unidade policial para prestar esclarecimentos e foi liberado.

Em uma das versões, o jovem alegou que o acidente ocorreu por um desnível na pista, o que fez perder o controle. Mas quando prestou depoimento na delegacia, contou que passou na casa da namorada para leva-la para um evento de manobras e que durante o percurso teria empinado a moto, mas segundo ele este não seria o motivo do acidente fatal.