21 de janeiro de 2022
Campo Grande 35º 22º

POLÍCIA

Jovens de 17, 19 e 20 são detidos após empinar moto na frente da Polícia Civil em MS

As três motocicletas foram apreendidas após tentativa de fuga

A- A+

Três motociclestas foram detidos por direção perigosa em Ribas do Rio Pardo, que fica  a 97 km de Campo Grande. A prisão dos envolvidos foi realizada por policiais civis durante uma ação com uma viatura descaracterizada. 

As ações foram realizadas e intensificadas no carnaval, equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de polícia civil de Ribas do Rio Pardo juntamente a um sargento da PM estavam realizando diligências, momento em que flagraram três motociclistas empinando os veículos na avenida Jesuíno Álvares de Barros.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático dos indivíduos e, próximo ao Parque dos Ipês, deram ordem de parada aos três jovens, no entanto, a polícia conseguiu conter apenas um dos motociclistas, um jovem de 19 anos, sendo que os outros dois empreenderam fuga e não foi possível alcançá-los.

Mas os policiais efetuaram investigações e conseguiram localizar os endereços dos foragidos.

O segundo motociclista, era um adolescente de 17 anos, foi surpreendido logo após chegar a sua residência. Ele foi conduzido até a delegacia e sua moto foi apreendida.

O terceiro motociclista, um jovem de 20 anos, teria deixado sua moto no quintal de sua casa e empreendido fuga a pé. A motocicleta dele também foi apreendida pela polícia e ele foi devidamente identificado.

Nenhum dos suspeitos possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os três motociclistas irão responder por direção perigosa e direção sem habilitação. Os veículos foram recolhidos ao pátio da Delegacia.