28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Jovens fazem arrastão e trocam tiro com a PM

Um menor foi apreendido e o maior fugiu da polícia e até o momento não foi encontrado

A- A+

Na noite de ontem, por volta das 22h, um jovem maior de idade e um de 17 anos roubaram uma conveniência, um estudante de engenharia e trocaram tiros com a polícia militar.

O assalto à conveniência aconteceu entre as ruas 13 de maio e 14 de julho, próximo ao Comper São Francisco. Os jovens entraram em uma conveniência e trancaram as vítimas em um banheiro. Enquanto o menor, com uma arma de fogo em punho, vigiava as vítimas, o maior retirava alguns objetos do local. Foram levados R$ 300,00, um celular e o carro do proprietário.

Após sair da conveniência, os assaltantes seguiram em direção à Avenida Tamandaré e roubaram um estudante de engenharia, levando o  Iphone e o relógio. Então, novamente, com o carro roubado, seguiram em direção à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

A Polícia Militar ao ser acionada encontrou os os bandidos anãs proximidades da universidade, então se deu início a uma perseguição com troca de tiros. Devido ao intenso movimento na Avenida Tamandaré, devido ao horário de final das aulas, a polícia conseguiu alcançá-los.

Ao parar o veículo, o maior de idade fugiu com parte do dinheiro. O menor foi apreendido pelos militares e com ele estavam o Iphone, o celular e parte do dinheiro.

O menor está apreendido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, aguardando as providências. O maior ainda não foi encontrado.