28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Praça do Rádio

Justiça decreta prisão preventiva de casal que matou jovem degolada

A- A+

A Justiça de Mato Grosso do Sul decretou prisão preventiva do casal que matou Thais Giedry Borges dos Santos, 22, na noite deste domingo (31), na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. O casal foi preso na tarde de segunda-feira (1) em Ribas do Rio Pardo e trazido para Capital para prestar depoimento.

A prisão foi decretada na manhã de terça-feira (2) e a filha de nove meses do casal deverá ficar com mãe da jovem Iris Adriana, ex-namorada de Thais. A Polícia trabalha com hipótese de crime passional, pois Iris confirmou, em depoimento, que foi obrigada pelo marido a marcar encontro com Thaus na Praça do Rádio.

De acordo com as investigações, depois de terminar relacionamento com Thais, Iris trabalhou como garota de programa, em Rio Brilhante, onde conheceu Kielvnn com quem se casou e teve uma filha. Segundo investigação da polícia, mesmo casada, Iris mantinha caso Thais na Capital. Conforme informações, o marido de Iris descobriu as mensagens enviadas a Thais e começou a ameaçar Iris. 

Thais foi assassinada na noite de domingo (31) por volta das 23 horas depois de ter ido até à Praça atendendo a uma mensagem de Iris que dizia precisar de ajuda com sua filha, que era afilhada de Thais.